Dage mais uma vez?

Isso é o caooooooooooooooos!

Olá leitores bom eu to entrando no espirito do frio sabe eu ja to ficando até resfriado bom antes de mostrar a imagem do dage vamos conversas um pouco bom eu ja estou botando meu casaco no aqw e você? entre no espirito natalino estamos em dezembro o mês do natal bom eu queria esclareçer uma coisa que o meu blog não está mais apoiando o aqwolrds brasil bom eu estava no xat e vi que o moderador de la agora owne me falaram  que bane quase todos que ja to tendo medo dele T.T bom eu tenho um ditado pra ele bom como ja ouvi reclamações lá que ele bane atoa eu dei esse ditado mais não estou insinuando que ele bane atoa bom eu não quero criar nenhuma rivalidade entre blog  pois o _parkour ja foi um grande amigo. bom se for falar dele dará mais de 1 milhão de linhas bom aqui vamos as imagens das swords

bom é só isso até mais.

Deixe um comentário